bracier
NEWSLETTER 047 | 2016 - DEZEMBRO
separador
1
pesquisa tarifas 2016
CIER DIVULGA RELATÓRIO DA PESQUISA DE TARIFAS ELÉTRICAS EM
DISTRIBUIÇÃO E LANÇA CONVOCAÇÃO PARA LEVANTAMENTO DE 2017
Relatório apresenta análise comparativa das tarifas atuais de 66 empresas de distribuição de energia elétrica em 14 países da América Latina e Caribe, bem como informações sobre tarifas sociais, clientes livres, encargos tarifários e impostos aplicados. Edição 2017 da Pesquisa de Tarifas Elétricas em Distribuição será lançada em fevereiro, com descontos para empresas afiliadas.
+LEIA MAIS
VIII CITTES RECEBE INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
PRAZO PARA SUBMISSÃO É 31 DE MAIO DE 2017
2
espacador
viii_cittesCom as mudanças do setor elétrico e novas exigências, a CIER e o Comitê Argentino (CACIER) apresentam o VIII CITTES, que ocorre entre os dias 8 e 11 de maio de 2018 na cidade de Paraná (Entre Ríos – Argentina), a fim de discutir aspectos tecnológicos e da utilização dos recursos humanos nesta área. Confira as normas e datas importantes.  
+ LEIA MAIS

ITAIPU BINACIONAL BATE RECORDE MUNDIAL
DE PRODUÇÃO COM 100 MILHÕES DE MWh
3
itaipu binacional
A Itaipu Binacional é a primeira hidrelétrica do mundo a gerar, em menos de um ano, 100 milhões de megawatts-hora (MWh). A marca foi alcançada no dia 20 de dezembro de 2016. Esta energia seria suficiente para atender o mercado brasileiro de eletricidade por um período de dois meses e 16 dias; já o Paraguai, se pudesse armazenar toda essa energia, poderia abastecer seu mercado por sete anos e 17 dias.
+LEIA MAIS
CURSOS À DISTÂNCIA CIER
PRÓXIMAS TURMAS!
3
separador
cursos_cier_2016
+INFORMAÇÕES
SORTEIO 4
separador
espacador espacador
livro
DESAFIOS DA INOVAÇÃO EM SERVIÇOS PÚBLICOS REGULADOS.
Marco A. P. Delgado. Synergia Editora.


Para concorrer a este livro, clique aqui e preencha o formulário. Resultado no dia 23/01/2017. Veja também o regulamento e os ganhadores anteriores, acessando aqui.
espacador espacador
+LEIA MAIS
rodape
Caso você não queira mais receber, acesse aqui para cancelar.Você está recebendo esta newsletter porque faz parte do nosso banco de dados via cadastro direto em nossa newsletter ou pelos nossos cursos e eventos relacionados à Integração Energética, Estrutura Tarifária, dentre outros. Para contato, críticas e sugestões basta entrar em contato por algum de nossos canais de comunicação.