bracier
NEWSLETTER 048 | 2017 - JANEIRO
separador
1
curso avancado cier
CIER LANÇA PROGRAMA AVANÇADO EM REGULAÇÃO DO SETOR ELÉTRICO
Em 2017 será ofertado pela primeira vez o Programa de Desenvolvimento Gerencial, um conjunto de sete cursos à distância desenvolvidos para compreender e atuar no contexto latinoamericano, considerando-se as particularidades de cada país. Acesse para mais detalhes dos cursos, bem como as ementas das disciplinas, metodologias, professores, valores e inscrições.
+LEIA MAIS
CIGRÉ-BRASIL ABRE CHAMADA DE TRABALHOS PARA EVENTO INTERNACIONAL
DE SMART GRIDS QUE SERÁ SEDIADO NO RIO DE JANEIRO
2
espacador
cigre_brasilOrganizado pelo Cigré-Brasil e outros quatro Comitês de Estudo, o Seminário Internacional de Políticas, Incentivos, Tecnologia e Regulação de Redes Inteligentes acontece de 4 a 7 de dezembro de 2017, no Rio de Janeiro. Participantes interessados em submeter trabalhos para apresentação, devem fazê-lo pelo site do evento até o dia 30 de abril.  
+ LEIA MAIS

CHILE ACREDITA NA POSSIBILIDADE DA INTEGRAÇÃO
ENERGÉTICA DO CONE SUL A MÉDIO PRAZO
3
itaipu binacional
A informação é do Ministro de Energia chileno, Andrés Rebolledo, que vê com bons olhos os avanços da integração do Chile com os países vizinhos Argentina e Peru. Ele atribui o novo cenário às mudanças significativas das questões regulatórias do país e à queda dos preços internacionais. A meta para 2050 é ter 70% de toda geração elétrica baseada em fontes  renováveis. (Fonte: elEconomista)
+LEIA MAIS (em espanhol)
CURSOS À DISTÂNCIA CIER
PRÓXIMAS TURMAS!
3
separador
cursos_cier_2016
+INFORMAÇÕES
SORTEIO 4
separador
espacador espacador
livro
AS IRREGULARIDADES NO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA
Fábio Amorim da Rocha. Synergia Editora.

Para concorrer a este livro, clique aqui e preencha o formulário. Resultado no dia 13/01/2017. Veja também o regulamento e os ganhadores anteriores, acessando aqui.
espacador espacador
+LEIA MAIS
rodape
Caso você não queira mais receber, acesse aqui para cancelar.Você está recebendo esta newsletter porque faz parte do nosso banco de dados via cadastro direto em nossa newsletter ou pelos nossos cursos e eventos relacionados à Integração Energética, Estrutura Tarifária, dentre outros. Para contato, críticas e sugestões basta entrar em contato por algum de nossos canais de comunicação.