Conselho Fiscal da CCEE tem nova formação


Conselheiros são da Copel, Celesc e Neoenergia, Tractebel, Cemig e Eletrobras.
 
A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) empossou, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (22/5), os novos integrantes de seu Conselho Fiscal. Os conselheiros foram eleitos pelos agentes durante a 15ª Assembleia Geral Ordinária da CCEE, realizada em 29 de abril.
 
O Conselho Fiscal tem como competência fiscalizar os atos da administração da CCEE, além de analisar as demonstrações financeiras anuais e documentações contábeis, orçamentárias e financeiras da instituição. O grupo é composto por três titulares e três suplentes. Rosiléa Donizete Queiróz (Cemig) e Márcio dos Santos Rosa (Tractebel) haviam sido eleitos para a suplência na 13ª Assembleia Geral Ordinária da CCEE, promovida em abril de 2012, e nesta quinta-feira assumiram posições titulares. Completa a formação do conselho Marcio Antonio Guedes Dummont (Eletrobras).
 
Já os suplentes, são todos novos no Conselho Fiscal da CCEE: Hugo Renato Anacleto Nunes (Neoenergia), Paulete Pinheiro (Celesc) e Marcílio Ulysses Nagayama (Copel). Os mandatos são de dois anos, com possibilidade de uma recondução. (Jornal da Enrgia, 22/05)
home features revista

REVISTA CIER

Confira todas edições da Revista CIER
"Sem fronteiras para a energia"
 Agenda

AGENDA ENERGÉTICA

Desafios e oportunidades na América
Latina e no Caribe
 

 

Strategy

SÍNTESE INFORMATIVA

Informações do setor energético
no Brasil e na América Latina
 Strategy

NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias 
do setor energético
 

 

Ideas

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Leia as edições anteriores