Celesc abre chamada pública para eficiência energética

Serão disponibilizados R$10 milhões para financiar os projetos 
 
A Celesc Distribuição abriu nesta semana a Chamada Pública PEE CELESC nº001/2014 para selecionar projetos de eficiência energética a serem desenvolvidos em sua área de concessão. Serão disponibilizados R$10 milhões para financiar projetos que possam ser adotados em residências, indústrias, prédios públicos, estabelecimentos comerciais ou de serviços, na área rural ou iluminação pública.
 
Segundo Celesc, o objetivo é estimular os consumidores a desenvolverem projetos de eficiência energética que incentiva o uso eficiente e racional de energia elétrica com a adoção de novas tecnologias e bons hábitos de consumo. Podem participar todos consumidores da Celesc com registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e que estejam adimplentes com a concessionária.
 
Os critérios de seleção dos projetos atendem aos Procedimentos do Programa de Eficiência Energética (PROPEE/Aneel), definidos pela agência reguladora. O período para inscrição de projetos termina em 19 de dezembro próximo. Acesse o portal da Celesc para obter ao regulamento completo e saber quais são os documentos necessários para participar do processo. (Jornal da Energia, 10/10)
home features revista

REVISTA CIER

Confira todas edições da Revista CIER
"Sem fronteiras para a energia"
 Agenda

AGENDA ENERGÉTICA

Desafios e oportunidades na América
Latina e no Caribe
 

 

Strategy

SÍNTESE INFORMATIVA

Informações do setor energético
no Brasil e na América Latina
 Strategy

NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias 
do setor energético
 

 

Ideas

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Leia as edições anteriores