Vice-presidente do BRACIER fala sobre expansão energética em evento internacional

O vice-presidente do Bracier, Pedro de Oliveira Jatobá, participou hoje da 51ª Reunião dos Altos Executivos da CIER, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). Ele integrou o painel “Planos de Expansão para 2025, inversões de demanda de bens e serviços”, em que apresentou, dentre outras questões, uma visão sobre a formação de mercados regionais no continente sul americano, bem como a importância do mercado brasileiro na integração energética regional.

51rae jatoba2

A RAE é o principal evento da CIER e reúne autoridades, especialistas, empresas e governo para discutir sobre a oferta e demanda de bens e serviços na região, e os caminhos para a integração do setor energético. Na programação de ontem também teve a solenidade da entrega do Prêmio CIER de Qualidade 2016 que contemplou cinco empresas brasileiras, sendo elas: Eletrobras Distribuição Alagoas, COPEL Distribuição, Coelce, Celesc e CPFL Paulista. Confira aqui as fotos da premiação.

Já no dia 7 de setembro, Jatobá, que também é superintendente de Operações no Exterior da Eletrobras, participará da  assinatura de um acordo de cooperação entre Eletrobras, Empresa Nacional de Electricidad Bolivia (ENDE) e a CAF para estudar a viabilidade de uma usina hidrelétrica binacional, uma iniciativa de integração regional.

Outros detalhes da 51ª RAE estão disponíveis no site oficial do evento: http://www.rae2016.ende.bo/ e nas redes sociais do Bracier.

51rae jatoba1

(BRACIER, 04/11/2016)

Tags: CIER BRACIER Eletrobras, RAE Pedro Jatobá,

home features revista

REVISTA CIER

Confira todas edições da Revista CIER
"Sem fronteiras para a energia"
 Agenda

AGENDA ENERGÉTICA

Desafios e oportunidades na América
Latina e no Caribe
 

 

Strategy

SÍNTESE INFORMATIVA

Informações do setor energético
no Brasil e na América Latina
 Strategy

NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias 
do setor energético
 

 

Ideas

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Leia as edições anteriores