18ª Assembleia Geral do BRACIER define novos rumos do Comitê

18ª AGO reuniu 19 representantes da Assembleia e de empresas afiliadas para definir estratégias e novas diretrizes do Comitê

Aconteceu na última quinta-feira, 6 de abril, às 9h, no centro do Rio de Janeiro, a 18ª Assembleia Geral Ordinária – AGO do BRACIER. Além de temas relativos ao Plano de Trabalho, Orçamento e Cotas de Afiliação para o atual exercício, representantes das empresas afiliadas também deliberaram sobre o Novo Modelo de Governança e as consequentes alterações no Estatuto do BRACIER. Também tomaram parte da reunião o secretário e o presidente da Assembleia, e o Secretário Executivo do BRACIER.

18 ago

Dentre os principais objetivos do Novo Modelo de Governança, que foi previamente aprovado pelo Conselho de Administração do BRACIER, destacam-se a ampliação dos associados na gestão do Comitê; reforço da representatividade do BRACIER junto aos agentes; criação de novas Vice-presidências com foco nos segmentos do setor; e alocação da Secretaria Executiva do BRACIER no Centro de Pesquisa de Energia Elétrica – Cepel.

Assim, durante a 18ª AGO também foi realizada a aprovação das indicações dos representantes dos novos cargos de Vice-Presidentes e de Secretários Executivos, sendo estes indicados pelo Presidente e aqueles indicados pelas empresas representadas no Conselho de Administração. Os novos representantes, portanto, são:

Vice-Presidências

home features revista

REVISTA CIER

Confira todas edições da Revista CIER
"Sem fronteiras para a energia"

AGENDA ENERGÉTICA

Desafios e oportunidades na América