CIER oferta bolsas para Curso em Segurança Ocupacional na Alemanha

Bolsa contemplará especialistas em Saúde e Segurança no Trabalho para curso que acontece entre 29 de agosto e 9 de setembro em Dresden, na Alemanha

Os funcionários membros de empresas afiliadas ao BRACIER podem concorrer a uma bolsa parcial para o Curso Especial para Especialistas em Segurança Ocupacional, que acontece entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro de 2016 em Dresden, na Alemanha. O curso é oferecido pela International Social Security Association (ISSA), com duração de duas semanas, e terá tradução do alemão para espanhol. Os objetivos e detalhes da ementa podem ser vistos no arquivo anexo (abaixo).

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição abaixo e encaminhar à Secretaria do BRACIER até o dia 14 de fevereiro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Serão sorteadas cinco bolsas entre os inscritos, por ordem e sem repetir países, sendo três destinadas à especialistas e outras duas apenas a coordenadores técnicos do Grupo de Trabalho de Saúde e Segurança no Trabalho da CIER. O sorteio será realizado antes do dia 19 de fevereiro pela CIER.

Os inscritos devem ser nomeados pelos Comitês, serem especialistas e responsáveis pelos temas de Saúde e Segurança no Trabalho, e pertencer a empresas associadas à CIER. Não serão aceitas inscrições realizadas diretamente, somente via Comitê. Veja detalhes sobre a bolsa parcial:

 A ISSA se responsabilizará pelos seguintes gastos:

  • Alojamento e pensão completa no hotel anexo ao centro de capacitação em Dresden;
  • Gastos completos do curso, que inclui: inscrição, documentação, visitas técnicas e cópias de materiais e/ou CD-ROM.

Os participantes do curso deverão assumir os seguintes gastos:

  • Passagem de ida e volta (ao Centro de Capacitação em Dresden) e taxas de aeroporto; (o aeroporto mais próximo é o aeroporto de Dresden)
  • Seguro de viagem para o tempo que durará a estadia na Alemanha;
  • Gastos com visto para Alemanha;
  • Gastos adicionais pessoais.

saude seguranca trabalho

Esta oportunidade surge de ações de coordenação realizadas pela CIER em conjunto com a ISSA e que agora se concretizam na oferta de três bolsas parciais para especialistas em saúde e segurança no trabalho para empresas associadas à CIER. Para outras informações, acesse: www.issa.int.

Ficha de Inscrição (Apenas para funcionários de empresas afiliadas à CIER/BRACIER)

Programa do Curso

 

(BRACIER, 03/02/2016)

home features revista

REVISTA CIER

Confira todas edições da Revista CIER
"Sem fronteiras para a energia"
 Agenda

AGENDA ENERGÉTICA

Desafios e oportunidades na América
Latina e no Caribe
 

 

Strategy

SÍNTESE INFORMATIVA

Informações do setor energético
no Brasil e na América Latina
 Strategy

NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias 
do setor energético
 

 

Ideas

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Leia as edições anteriores