Prazo para inscrições na Pesquisa de Tarifas Elétricas da CIER termina no dia 17 de março
Empresas têm até 17 de março para participar do projeto, que concederá informações estratégicas sobre tarifas energéticas na América Latina
Empresas de distribuição de energia elétrica poderão participar da Pesquisa de Tarifas Elétricas CIER em Distribuição para Clientes Regulados – Edição 2017, realizada pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER). Trata-se do único levantamento do setor com esta abrangência, envolvendo mais de 60 empresas e grupos empresariais do setor elétrico de 14 países da América Latina.
Mais de 40 empresas já confirmaram a participação na edição de 2017. As empresas interessadas em participar da Pesquisa de Tarifas Elétricas em Distribuição para Clientes Regulados de 2017 devem preencher o formulário disponível no site da CIER entre os dias 6 de fevereiro e 17 de março. (Disponível abaixo). Afiliadas ao BRACIER possuem desconto na inscrição.
Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados à Virgínia Féola (CIER) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (+598) 2709 0611 (Uruguai).
A participação na Pesquisa permite que as empresas acessem aos níveis tarifários de mais de 20 clientes típicos nos setores residenciais, comerciais e industriais de um número importante de empresas, além de informações sobre as tarifas sociais, os clientes livres, encargos tarifários e impostos aplicados. Os dados completos são enviados apenas às empresas participantes.
Trata-se de uma ferramenta de extrema importância na tomada de decisões das empresas, especialmente porque permite compreender o contexto do setor elétrico na Região, utilizando-se de dados comparativos para antecipar-se às mudanças e evoluir em consonâncias com as tendências deste mercado.
SERVIÇO PESQUISA DE TARIFAS ELÉTRICAS 2017
Apresentação da Pesquisa Tarifas 2017
Download Planilhas de inscrição (e instruções)
Valores: US$500 para empresas afiliadas e US$1.000 para não afiliadas
(BRACIER, 06/03/2017)